Problema ao efetuar login?

Para que você consiga efetuar login no site Gerar Certificado, você precisa ter criado uma conta e esta precisa estar ativada.

Para saber como ativar sua conta acesse esta área do FAQ.

Porque estou recebendo a mensagem "Dados incorretos ou conta ainda não ativada"?

  • O problema mais comum é que você deve estar fornecendo o conjunto de e-mail e senha que não condizem com as da sua conta. Caso o problema seja com sua senha, você pode solicitar uma nova senha.
  • Caso tenha informado um e-mail errado durante o cadastro de sua conta, entre em contato conosco através do e-mail contato@gerarcertificado.com.br solicitando a troca para um novo e-mail.

Como posso solicitar uma nova senha?

Na página de Login, clique no botão "Perdi a senha". Na página de recuperação basta informar seu e-mail de cadastro que uma nova senha será gerada e enviada automaticamente para o e-mail informado.


Ainda ficou com dúvida?

Estamos sempre a disposição para esclarecimentos através do e-mail contato@gerarcertificado.com.br.

Voltar ao FAQ
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos durante a sua navegação em nossa plataforma. Ao navegar pelo site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.